sábado, dezembro 31, 2011

[#0049] Mais um post sobre fanart, masoq

Recebei fanarts ~megusta~
Até dia 3, se eu receber mais fanarts, eu dou ãpideiti e coloco.
Essa daqui, é a que o Elvis do Crazy-e fez :3
Ficou bem legal, eu adorei xD
Ele fez eu e o Felipe (Não, magina, é o Naruto e a Sakura)

E essa aqui bem legal foi da Keiko-chan :3
Ela fez eu, e outra galerinha também -q 


Essa aqui de Ano-novo também, foi o Wilker que fez o3o
Eu tô ali do Lado da Ju, e o Felipe tá do lado do Andriw :3
Ficou muito legal xD

E essa aqui é do Breno \õ/
Ficou bem legal, eu gostei.

E recebi essa bem legal do White :3

E tem mais essa super kawaii do Lelekos >w<


E também recebi mais essa fanart bem legal do Davy, do HDC :B




2 comentários:

Lelekos disse...

mudou o titulo!!
e3e

Felipe Saldanha disse...

que shit,nunca vou aparecer em nenhuma fanart =C