domingo, dezembro 25, 2011

[#0043] FanArts :3

Ganhei algumas FanArts. Se eu receber mais até o dia 27, eu dou update aqui e coloco :B , então se você tiver uma FanArt pra mim no seu blog se não tiver faz uma agora U3U  me avise pelos comentários =D

Só pra avisar antes, crika que ampria -q

A primeira é essa bem legal da Keiko-chan:

Olha eu cantando com voz de ganso -qq
E recebi também uma FanArt de Natal super kawaii da Sayuri >3< :
Eu sou aquela ali próxima do felix-cabeça-de-pinheiro  -q
E recebi também essa aqui do Wilker! Eu ri!



E recebi essa beeem legal do Bruno, do Mini Otaku! *O*

E tem mais essa bem legal da Kuroi, ficou bem lecal :3 




E recebi outraa muito legal do Black, do Black White 2.0 *O* Ele fez vários blogueiros também :B


Eu tô lá em cima, sou foda, dig din dig din -n  E feliz 2012 adiantado õ/


Nunca recebi tanta FanArt na minha vida rairiariariria

E obrigado a todos que enviaram  FanArt :3

Repetindo: Se vocês tiverem fanart pra mim no seu blog, avise por comentários, pq eu não sou vidente U3U'
Ou se quiser, envie pro email: diulia-@hotmail.com



5 comentários:

Felipe Saldanha disse...

pode montar em mim =3 \o/

Kuroi disse...

Fiz uma pra vc, ta la no sugoi comics!

BlackRiver disse...

não postei exatamente sua...mais fiz uma com todos os blogueiros ve la =3 www.blackwhitev2.blogspot.com


PS:é uma honra está nos top parceiros mais tenho certeza que em +/- 2 dias eu vou sair de la hauhauhauhauhauh XD

Millie-chan disse...

Diulia é mó foda u_u
Mas noom me respondeu no twitter o3o
Ei Diu, me adc no msn o/

Hanami Keiko disse...

Tem um desafio pra vc no meu blog