domingo, dezembro 18, 2011

[#0035] Selo - Travesseiro de peito

Primeiro: Eu ri do nome do selo -q
Recebi um selo, e ta aí o desenho:

Eu ia fazer o Jonathan e a Carol...Só que ele tem 18 e ela 13...Ia ser pedofilia -q

Regras:
  • Escolha um homem ou uma mulher pra usar os peitos de alguém como travesseiro
  • Tem que ser personagem do blog
  • Envie para mais 4 blogs
Aqui tá o selo:


Agora eu vou enviar para:

Leitor: Diulia, por que você não está mais postando tirinhas??
Eu: Eu preciso relaxar as vezes também, me desligar um pouco do blog e eu também quero terminar de assistir Tengen Toppa Gurren Lagan pra eu poder assistir logo Angel Beats.

Bom, é só isso õ/
Tô fazendo uma tirinha, eu vou postar mais tarde...Eu acho.

6 comentários:

Davydson disse...

AWYEAH

Segundo selo que eu ganho -q

@Mr. M disse...

selo travesseiro de peito eAOEuh , massenha :P

Felipe Saldanha disse...

~megusta~
Quase ia chamar a polícia hem -nn

Celle disse...

kiloooooco

Lelekos disse...

A deh vai me matar e-e

Giukino disse...

*YUNO face*

BLOGS,


PQ VCS NUM ENVIAM SELOS PRA MIM? ò_ó