domingo, dezembro 25, 2011

[#0042] Feliz Natal

E então? Já ganharam os presentes, encheram o bucho de comida e reclamaram da sua tia que pergunta "E o namorado (a)?" ou então de ter que sair do pc pra ir em outros lugares?
Então galera... Feliz Natal =D
Não sei se isso parece uma FanArt...Mas deu trabalho fazer...E não tem todos os parceiros porque eu sou preguiçosa ou não tinha página de personagens, ou então os personagens eram carecas e a única coisa que diferenciava era a roupa '-'
E obrigado pelas 4111 visitas em menos de 1 mês =D
                                Mas por que um gif do Ace? Porque ele é foda, e eu adoro ele u-u
Se vocês começarem a comentar mais eu vou ficar bem mais feliz... u-u
Então...Feliz Natal , e taí a tal "FanArt" mal feita. Nem sei se parece com uma FanArt....Whatever e.e



Tá, vou parar de falar. Olha aí:
( Clique para ampliar )


Eu decepei todos os blogueiros -qqq

Clique aqui para ver com os nomes.

Um aviso:
Eu vou postar menos porque eu quero aprender a tocar violão, e então eu vou ficar treinando mais...E só. '-'



Se você leu tudo ganha um Joinha.
 







12 comentários:

ItsMe disse...

\o/ Lol,Feliz Natal...
O desenho ficou muito Legal ú-ú

Sayuri disse...

eu tbm fiz fanart =3

Celle disse...

lol,os meus olhos são azuis nas tiras pq esqueço de pintarmas na verdade em blog anteriores meus olhos eram rosas -q

Diulia C. disse...

LOL

Kuroi disse...

Kawaii! Vou fazer uma para você :3

MexXx disse...

Fico bem lecal Diulia-chan!

Leis da Fisica pra que? é Natal! XD

Diulia provando que presentes podem ser usados pra fazer uma escada!
lol

XD

Giulia disse...

eu to ai?
se nao nao interessa -qqqq

brincadeira :3
o desenho ficou kawaii

João M. (Shyzuki-Kun) disse...

Que legal vc fez até mesmo a Hamy
do meu blog ^^
feliz natal!!! >.<

WilkerHey disse...

Putz eu nem recebo fanart mais
axo que fiquei esquecido na blogosfera...
ta vc fez a juu mas ela nem faz fanart pra vc e eu até fiz uma pra vc
:(

Diulia C. disse...

Wilker, eu vou fazer uma procê no papel , quando eu comprar mais papel -q

Kuroi disse...

nao sei porque a cara do felipe me lembrou o usopp

@Mr. M disse...

oia eu la embaixo :D