terça-feira, dezembro 20, 2011

[#0038] Crossover com Mini Otaku - Funkeiros sem fones de ouvidos - E desenhos da Diulia -q


True history! Malditos funkeiros sem fones de ouvido!

Um crossoví com o Mini Otaku! :3


Ah!
Hoje eu fui fazer um desenho pra um grande amigo meu...Conheço ele desde 2006 ( ou 2005...Não lembro e.e')
Eu achei que ficou legal, e resolvi postar ^^ (Eu fiz sem base u.u)

Todos love cupcake -qqq

Maaas daí eu aproveitei, e fiz uma base pra quem quiser usar! :3
Se você usar...Por favor, não esqueça de colocar os créditos!

Ah, e se você postar no seu blog, me avise pelos comentários, quem sabe eu crio um post com os desenhos de todo mundo que usou... :3
Ó a base que eu fiz:

Não esqueça de colocar os créditos! ò_ó


E eu fiz eu e o felipe também -q
 
E é só isso! ^^

Update:
Eu peguei uma base lá no deviantart, e me desenhei e um amigo meu que pediu, também.


Sim, essas marcas no corpo são cicatrizes que eu tenho -q
E...Só .-.




7 comentários:

Kuroi disse...

Kawaii! Vou fazer um com o Ruffy :3

RaphaelTebe disse...

Vou fazer um do angus young \m/

#Franks disse...

Top Kawai da Semana xD

Dulia quero parceria por favor sou definidamente fan do blog! Seu banner já foi adicionado se aceitar a parceria comenta lá no meu blog diz q aceita e coloca nosso banner!

MEU BLOG: http://nettoteenscomics.blogspot.com/

RaphaelTebe disse...

Ta ae, postei no meu blog (blogdouh.com)

http://3.bp.blogspot.com/-wn2_0Yxdoq0/TvEPRxD3w0I/AAAAAAAAAMU/ONX3vrzHWHs/s1600/cupcake-base-by-diulia.png

RaphaelTebe disse...

*é do angus young

Álison Paulito disse...

isso pode dar a cara de um meme, quem sabe pode tornar

Rexx ☠ disse...

eu fis um comigo
pega no meu blog o link ta em baixo:
http://ani-rexx.blogspot.com/2012_01_01_archive.html