quarta-feira, dezembro 28, 2011

[#OFF] Novos estilos

Como a gente viu que todos os parceiros estavam com uns estilo fodões (Porra, eu disse todos, sem exeção, não vem pra mim com mimimi todos menos eu mimimi, seus emo U3U' ) a gente resolveu mudar também u-u
Ó como tá o meu novo estilo:

Na minha opinião, ficou bem melhor e mais bem feito u_u

E olha como ficou o do Felipe:
Ficou MUITO mais kawaii do que antes :3

É, era só isso u-u
Já atualizei a página de personagens '3'
E eu também mudei essa coisa aqui que aparece debaixo do post -q
|
|
\/


14 comentários:

ItsMe disse...

Lol!!
Kifodzmeu*u*

Ficou Muito Massa esse estilo seu Diu-Chan

Felipe ficou mais Kawaii memo neh? ú-ú

Hanami Keiko disse...

O estilo da Diulia fico legal= D
E do Felipe kawaii X3

ItsMe disse...

Hoii Minna denovo ú-ú
Só avisando que Selo Mandadu pra cá

ú-ú É ton Inútil que o Mundo vai Acabar(2012 neh)

@Mr. M disse...

Já falei mas falo de novo , ta muito foda , muito muito mesmo , ambos desenhos estão bem legais , gostei mesmo.

Millie-chan disse...

O da Diu ficou foda. mas só o do Felipe acho que não ficou melhor .-.'

WilkerHey disse...

eu nao tenho estilo fodão T.T

Anônimo disse...

Diula ajusta um poco porque da para plagiar eu consigui imita seu estilo LOL:)

Kuroi disse...

SUGOI!

Luis H. disse...

Diulia me doa o estilo antigo?




te dou um cupcake se me doar

Diulia C. disse...

@Luis
Não vou doar pq...pq..pq...Sou dumal -n

Luis H. O maninho preguiçoso disse...

E o Felipe?

Felipe Saldanha disse...

Não,meu estilo é meu estilo.

Luis H. disse...

FUCKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!centoeonzebilhões+111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

Elvis Henrique disse...

Hei Asterisk (Diulia & Felipe) Fiz uma FanArt pra vcs! postei no meu blog http://crazye-e.blogspot.com/ tomarem que goste =3