terça-feira, dezembro 27, 2011

[#0046] Desafio - Me conheça melhor

Eu recebi o desafio da Keiko, da Millie e sei lá de quem mais -q
Como o desafio é loooongo, eu vou "dividir" ele u_u
Então se quiser ver, é só clicar num link ali embaixo. 

Desafio - Me conheça melhor
Regras:
- Responder as perguntas 
- Indicar 5 blogs
Vermelho: Diulia  Azul: Felipe


1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Uma que eu tenho na testa. Ela é uns dos motivos que eu não gosto do meu irmão u-u

Foi tipo...Eu tava subindo numa árvore com ele (Eu tinha 4 ou 5 anos, não lembro u.u ), daí eu não tava conseguindo descer '-' Daí eu pedi pra ele me ajudar a descer, só que ele não ajudou, daí eu caí de testa na raíz da árvore, daí ganhei a cicatriz...Não sei como não desmaiei na hora -q
Tenho uma no pé que eu consegui uma vez que eu caí de skate -q


2)O que há nas paredes do seu quarto? 

Os cartazes de procurados dos Chapéus de Palha ( de One Piece ) *O*
Mosquitos mortos -qq

3)Qual música você ouve? 
Qualquer uma que não seja sertanejo, funk, restart e justin bieber.
Beatles e rock em geral.

4)Qual é a sua imagem do desktop? 
Essa aqui do Law:
Essa dos Beatles correndo:

5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Vários episódios novos dos animes que eu gosto com direito à cupcakes e cookies de acompanhamento.
Jogar algum jogo.

6)Que horas você nasceu? 
9:00
Nem sei

7)O que você está ouvindo? 
Sugar we're going down - Fall Out Boy
Paperback Writter- The Beatles

8)você fica com medo do escuro? 
Não .-.
Não, só quando eu assisto filme de terror -q

9)A última pessoa a te fazer chorar? 
 Kanade e Otonashi de Angel Beats -qqq
Putz, nem lembro 

10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta?
Cabelo preto com pontas vermelhas e olhos vermelhos. (apesar de não existir-q)
Cabelo preto,e cor dos olhos castanho

11)Você gosta de analgésicos? 
 Não LOL
Não kk
12)O café ou bebidas energéticas? 
Bebidas energéticas e_e
Café


13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria? 

Um cupcake de chocolate com cobertura de chocolate branco e granulado e.e
Um hamburguer

14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco? 
Não sei .-.
Meu pai


15)Você fala outra língua? 

Inglês e um pouco de japonês .-.
Inglês

16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu? 
Umas caixas de som enormes, que dá pra conectar meu violão, pendrive, computador e outras coisas também :3
Um livro dos Beatles /o/

17)Você é flexível?
Sei lá
Sim

18)amigo Favorito? 
Tenho vários, não posso definir qual é o meu favorito
Minha irmã

19)Qual é o seu carro de sonho? 
Esse daqui *O* :
 -q
 Acho que uma BMW

20)Diga um número 1-100. 
50
2

21)loiro(a) ou moreno(a)? 
Moreno
Morena

22)O que irrita mais? 
Fillers e episódios de animes atrasados U3U'
Modinhas

23)Você esteve fora do Brasil?
Aye, Turquia, Portugal, Grécia, Itália, China, Egito e Espanha.
Não D:


24)a sua fraqueza?

Ser gentil demais as vezes
Xingamentos


25)Qual foi o seu feriado favorito?

Páscoa? e-e
Páscoa -q


26)Já fez um trote?

Sim rairiariiararia
Sim 


27)O que você fez Antes de fazer isso? 

Eu tava desenhando
Conversando

28)O que você deseja para seu aniversário?
FanArts Ér... Mangás de One Piece? .-.
Tranquilidade


29)Você gosta de sua escrita? 

Não .-.
Não


30)Qual é o seu vegetal favorito? 

Não gosto de vegetais e-e
Nenhum ,lol

31)Os maus hábitos? 
Minha mãe disse que é não arrumar o quarto   Acho que é não fazer amizades muito facilmente
Falar muito palavrão -q

32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira? 
Calypso e____e
Eu não considero nenhum constrangedor o3o

33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo? 
Não sei .-.
Não

34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer? 
Só um(morram de curiosidade)
Sim

35)Como você libera a sua raiva? 
Dando socos em algumas coisas...Tipo...Paredes -q
Socando coisas

36)Qual é a sua segunda casa? 
Sei lá .-.
Só tenho uma casa -q

37)Você confia-nos outros facilmente?
Sim e___e'
Érr...As vezes

38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena? 
Hm...Tive tantos, nem lembro. Lol.
Um Darth Vader

39)Você tem medo de crescer? 
Não é que eu tenho medo, eu só não quero mais crescer -q
Não

40)Você usa o sarcasmo?
As vezes
Sim

41)Você é religioso? 
Um pouco
Não

42)Você se dá bem com seus pais? 
As vezes sim, as vezes não e_e
Sim


43)Qual é a maior dor que você já experimentou? 

Eu acho que uma vez, quando eu fui brigar no colégio com uma menina da sétima série, quando eu levei uma bicuda na barriga ( Mas eu venci a luta    )
Cortar metade do dedo

44)Você tem algum animal de estimação? 
Não
Não

45)Qual o último livro que leu? 
Acho que o último que eu li, foi o Cross Epoch -q

O pequeno livro dos Beatles

46)Qual é o seu sonho de férias? 
Ir pro japão e conhecer meus mangakás favoritos
Dormir -q


47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Bolo de chocolate e Coca e.e
Pão/Suco de laranja


48)A última pessoa que você fala ao telefone? 
Nem lembro...Acho que meu pai e-e
Minha mãe -q


49)Você acredita em amor à primeira vista? 
Não sei e-e
Sim o3o


50)Bebida preferida? 
Guaraná
Coca-cola


51)signo favorito? 
Escorpião
Áries


52)Qual é o seu esporte favorito? 
Hm..Acho que...ér..Handball?
Basquete :B


53)Qual é a sua cor de cabelo? 
Castanho beeeem escuro com as pontas na verdade é quase metade riariariariaria vermelhas
Castanho escuro


54)Cor dos olhos? 
Castanho bem escuro também -q
Castanho escuro²


55)alto ou baixo? 
Média
Baixo


56)Os irmãos? 
Um irmão mais velho de 20 anos .-.
4 irmãos


57)Mês favorito?
Julho
Abril


58)Você gosta de sushi? 
Sim :3
Não


59)A última coisa que você assistiu? 
 Um AMV dos momentos tristes de one piece -q
Um documentário sobre a morte do Paul Mccartney o3o


60)Dia favorito do ano? 
18 de novembro (meu aniversário u3u)
Quando chega as férias -q

61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair? 
Sim e.e
Sim D:


62)Verão ou inverno?
Inverno 
Inverno²


63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite? 



64)Tem alguém apaixonado por você? 
Não responderemos e-e


65)Medos Maiores? 
Nenhum u.u
Altura


66)Filme Favorito? 
Tem vários...Mas acho que é "Sempre ao seu lado"

Beatles - A hard days night


67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida? 
Sim :3
Não


68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito? 
Não sei 
Nem lembro 


69) Facebook ou o MySpace? 
Fêicebuqui 
Facebook :B


70) manhã ou à noite? 
Noite 
Noite 


71)Você gasta a sua vida no Facebook? 
Não E.E
Sim 


72)Descreva-se bem
Sei lá
Feio -q


73)emprego dos sonhos? 
Mangaká ou Engenheira Eletrônica 
Mangaká, sei lá.


74)Você acredita em vida após a morte? 
Sim
Acho que todo mundo vai pro nada cheio de bolinhas pretas,direto pro mar verde,então não sei se é vida isso u3u


75)O que você acha do casamento? 
Sei lá 
Ah,acho coisa ruim o3o


76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado? 
Não ._. 
Não


77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo? 
Não, eu quero ser eu mesma u.u
O Jonh Lennon


78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Uma no nariz 
ah,acho que  uma que nunca saía barba no meu rosto -qqq


79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com? 
Não lembro
Ninguém assistiu algo comigo 
80)Qual foi? 
Sei lá 
The Beatles - Let it Be


Na boa, foi cansativo fazer isso ._____.

Eu indico:
Cantinho do Mirai
Tiras do Lelekos
Animes Forever
Mirikawa's Heaven
Crazy Tiras
&

9 comentários:

Hanami Keiko disse...

Me gusta Beatles
E eu ainda quero o livro deles T.T
Mas ninguem me da(e olha que eu implorei)
Me gusta Beatles mais que todo mundo(eu achoXD)

Hanami Keiko disse...

Felipe...faça-me o favor!
Se você fosse comparado a mim você ganharia como mais bonito pô!Veja as fotos no meu blog e concordara com isso!

Millie-chan disse...

Concordo Keiko, o Felipe é lindão então, sem ofenças -q
"Ninguém assistiu algo comigo, forever alone" ahusauhausahuhsau rialto XDD

Diu-chan, Fan número 1 de one piece o3o

Millie-chan disse...

Ah, Sempre ao seu lado é mo foda mesmo. Meus irmãos choraram, só eu que não, tenso. .-.'

Outro filme mó foda, acho que de drama ou coisa parecida que não vejo há mó tempão, é O Amigo Oculto =D

Hanami Keiko disse...

Putz acabei de descobrir
minha irmã acha o Felipe kawaii,pior,começou a idolatrar ele T.T
Maui*entrando no meu quarto quando eu entrei no blog do Felipe*:Quem eh ele?
Keiko:Felipe
Maui:Ele eh kawaii X3
Keiko:Masoq.
Depois veio o interrogatorio"Quantos anos ele tem?Qual signo dele?Ele tem namorada?Qual tipo sangüíneo dele?Já disse que ele eh kawaii?"
Meudeusdoceu,minha irmã gosta de um cara que nem conhece!
Porque será que eu não fiquei surpresa?

Felipe Saldanha disse...

Santo cristo! O_O

Millie-chan disse...

Meldels Keiko O_O

Hanami Keiko disse...

Reclamem com a Maui U.U

Kuroi disse...

Diu-chan, me desculpa mas eu vou ter que postar o carro que você postou também *-*