quinta-feira, janeiro 19, 2012

[#OFF] Resultado da campanha

Véééi....Participou mais gente do que eu imaginava :B
Eu coloquei elas em ordem aleatória -q

A primeira é da Millie
Nem sou tão malvada assim u3u'
Ficou bem legal :B

Essa aqui é da Clara
Ficou bem legal também XD

Essa daqui é do CaioNG:
Nyan :3
Bem bacana, vlw caio o/


Essa daqui é da Celle:
Ficou bem "éssi dê cê" -qq (Ela vai entender '-')
Vlw celle o/

Essa daqui é do Gabs:  
No msn ele me mostrou a .GIF e no blog dele ele postou a em .PNG
Eu não sabia qual postar então postei logo as duas -q 
Bem foda o/


Essa é da agente creeper Giulia:
Bem bacana, vlw Giu o/

Essa é da Isa:
Tadin do felipe -qq
Bem fofo *-*


Essa é da Kuroi
Euri da Futaba Face XD
Bem kawaii x3


Essa é da Lara:
Na verdade é uma FanTira, mas resolvi postar junto com o resultado da campanha -q
Ficou bem fofo, Lara :3


Essa daqui também é dela o3o
Ficou fofo bagarai, omg *O*


Essa é do Lelekos:
Eu ri do Felipe xD
Bem foda, vlw lelekos o/

Essa é do Lucas:
Fooooda demais X3 

Essa aqui é do MexXx
Ficou muuuuito FODA *-*


Essa é do Romury: 
Ficou bem massa :3

Essa é da Sayuri
Muito fofo *O*
Vlw Sayu :3

Essa é da Vivih:  
Bem bacana, vlw vivih o/

Essa é do Jota:
 
Ficou bem bacana, vlw Jota! XD


Essa é do Wilker: 
Euri da minha cara XD
Ficou bem foda \õ/

Essa daqui é do Arth:
Muito kawaii X3
Adorei, vlw Arth o/


Essa foi minha reação ao ver todas as fanarts: 

E os bagulho de Primeiro, segundo e terceiro lugar, eu vou dividir em 3 categorias, quem desenhou só a diulia, quem desenhou só o felipe e quem desenhou os dois juntos o3o

Então:

Quem desenhou somente a Diulia:
~Le som de suspense~  -qqq

1- Lucas
2- Lara
3- Wilker
4- Romury

Quem desenhou somente o Felipe:

1- Sayuri
2- Celle
3- Giulia
4- Clara

(Só meninas desenharam o Felipe...Tem alguma coisa aí, hein -qqq)

E agora quem desenhou os dois: 

1- MexXx
2- Gabs
3- Lelekos
4- Jota  

E é só isso pessoas e.e

Ah, não consegui fazer o desenho de todos que participaram da campanha...Então vou enviar aos poucos, de um por um .3. Então me digam (As pessoas que participaram da campanha enviando fanart, não somente os que ficaram no ranking, mas todos que participaram ) como preferem a fanart:
Feita a mão estilo mangá  (Vou tentar U3U) ou
No meu estilo (Esse que eu uso nas tirinhas do blog) 

E é isso pessoas. Agradeço aos que participaram da campanha õ/



18 comentários:

Pablo Hildo disse...

O Gabs só queria desenhar a bunda da Diu hasuhaushuahshasuahsuhaushu -q

Jota disse...

Muito legal os desenhos :D por mim a fanart pod ser no seu estilo de tirinha msmo ^^

Lucas Lima disse...

aeaeaeae qqq primeiraçoo -Q

Kuroi disse...

Ficaram todas legais =D

Breno disse...

Ficaram sim,mas eu ainda ia faze meus desenhos pra campanha... TT-TT

Mas vo dexa como FanArt Mesmo... ¬¬

Diulia C. disse...

@Pablo
LOL
Euri

Millie-chan disse...

Vou ficar okay até o resto da eternidade ¬¬

Lelekos disse...

Haha terceiro lugar XD!

Millie-chan disse...

Meu comentário D: (omg, é a lei sopa -Q)

Giulia disse...

-OKAY-
-q

Jota disse...

Maldito lelekos fiko na minha frete =P

Clara D. Red disse...

pode ser no seu estilo :B

Anônimo disse...

ultimo lugar -.-'
ta bom ^w^ fiz aquele desenho no paint na proxima eu uso o cs5 e esculacho :D

Anônimo disse...

aguardem o proximo(se tiver '¬¬)

Diulia C. disse...

Romury, foi top 4 o3o

Sayuri disse...

eu prefiro qualqué um o3o -q

ItsMe disse...

-q Quando vi todas...eu fiquei tipo,vomitei arco-íris,meu Bro ú-ú
Maeuemsegundofoigraveeufuiprohospital/mentirá

Anônimo disse...

o meu deus foi top 4!!!
eu sou muito foda!!!caral## eu so muito fodaaaaaaaaa poohhhhhh############3