sexta-feira, janeiro 13, 2012

[#0062] Escreva a Fala

É as mesmas regras de sempre e_e




9 comentários:

Kuroi disse...

Eu desenhei vc, so que ainda nao mandei o desenho ^^

ItsMe disse...

Por que?
Porque eu fiquei com preguiça de desenhar a roupa -q

Millie-chan disse...

Fala 1: Era uma vez um pintinho sem cú.
Fala 2: Ele foi peidar e...(se não for pedir demais, aparecer o pintinho do lado de Felipe x3)


LOL u_u

MexXx disse...

1- Estou com preguiça de fazer uma tira!
2- Vou fazer um escrever a fala e ver no que dá...

classica...XD

Kuroi disse...

Fala 1: Hey 133mhz!
Fala 2: O que acontece se eu te der uma arma?

-------------

=D

ItsMe disse...

1-Fiz uma FanTira
2-=D
3-Bye

Davydson disse...

Fala 1 : Sabe porque eu gosto de tiras non senses?
Fala 2 : Porque sempre acontece coisas sem sentido no final XD

Sayuri disse...

fala 1-133mhz...
fala 2-hoje é sexta feria 13


sei que já passou, mas to sem ideia -q

Fernando C Witt disse...

eu vo desenha vc na História do Digimon no MT