quinta-feira, janeiro 12, 2012

[#OFF] Novas roupênhas e CAMPANHA, weee

É issaê! Vou fazer a primeira campanha de desehos do blog...Ér...Eu acho que é campanha o nome, mas dane-se. Deu pra entender 
Mas primeiro, vamos ao assunto das roupênhas trocadas -q
Olha como ficaram as novas roupas do Felipe e minhas: 



Aquilo na blusa dele, é o kanji (morte -q)
E aquilo é um cachecol, não uma capa e_e

E a campanha é:
Desenhe a Diulia e/ou Felipe :B 
Pode ser do estilo do teu blog, com base, tanto faz! 
O prazo para envio das FanArts é na quinta-feira da semana que vem, dia 19-Janeiro =D
Enviem para diulia-@hotmail.com
ou avise pelos comentários =D

Na boa, enviem... 
De preferência, façam o Felipe junto ._.

 





16 comentários:

Kuroi disse...

Waaah muito fodas as novas roupas! Olha, o desenho pode ser à mão?

Gabriel disse...

fodasticas *U*

Felipe Saldanha disse...

Aposto que só vão desenhar a Diu D:

Diulia C. disse...

@kuroi
Pode =D

Millie-chan disse...

vo enviar o/
pode me desenhar tbm? junto '-'

Lelekos disse...

eu n consegui ler a campanha pois estou muito ocupado desenhando a Diulia e o Felipe! e3e

Vivian S. disse...

OMG! ELA GANHOU SEIOS O-O



Fazer MIL desenhos pra a campanha o//

Diulia C. disse...

@Millie
Pode =D

"OMG! ELA GANHOU SEIOS O-O"
Euri.

Kuroi disse...

Poisé, a Diullia ganhou seios xD

WilkerHey disse...

Já fiz e postei no blog :3

Anônimo disse...

eu quero esse seu chapei Diu!


obs: yo!



by: anonimamente anonimo monzes

Diulia C. disse...

@Anonimo

Vai ficar querendo, mwahahahaha -q

ér..Yo! o/

andriw burkert disse...

GO GO GO Desenhar! -q

Diulia C. disse...

-q

Caio Nogueira disse...

vou fazer o// , adoro tokinha de neko sao fodas o/

Clara D. Red disse...

ja fiz meu desenho o3o