terça-feira, janeiro 03, 2012

[#0053] Rabiscos da Diulia e FanArts u_u

 Omg, recebi essa FanArt da minha amiga Marcela T. :3
Ficou super fofo, omg
Clica que amplia -q

Update:
Recebi essa outra fodona da Millie *O*
Felipe: O que foi Diulia? O.- 
Diulia: Não vou passar pelo esgoto! Não sem meus cupcakes! -^-

A Millie disse que na cidade dela tem esgotos tampados com madeiras O.o
Update ² e-e
Recebi mais essa FanArt bem legal do Felix =D


Ronawa Forro:Roronoa Zoro + Mikawa Felix
Macaca D. Diuffy:Monkey D. Ruffy+Diulia
Frook:Brook+Felipe  -q

Eu vou começar a postar as fantars toda Sexta-Feira e-e

E fiz esses rabiscos aqui. 
Ficou um pouco claro demais, mas não faz mal -q
Ficaram fail, mas não faz mal ²

Ace :3

Felipe /o/
Ele ficou com cara de 17 anos -q


Fanart pro Mex, 

e pra Yuuki :


E eu vou tirar os banners de alguns parceiros que não tem o meu banner no blog deles ._.
E vai ser 3 categorias de parceiros agora: "Top Parceiros, Parceiros e Parceirinhos" -q
Outro dia eu atualizo ._.





9 comentários:

WilkerHey disse...

Mais uma vez nao recebo fanart D:

Felipe Saldanha disse...

amei :3

Mateus disse...

tbm não recebo fanart concordo com o Wilker :P

João M. (Shyzuki-Kun) disse...

Lol gostei muito das FanArts
principalmente a do Ace >.<
ficou muito bom u.u




P.S. Gostei muito do Banner que vc fez
valeu XD

Davydson disse...

Também não recebo fanart :(








Brinks :P
As fanarts ficaram bem fodas o/

Felipe Saldanha disse...

que foooda a fanart da millie *o*

Millie-chan disse...

Felipe, eu fiz no mouse, tá mazomenos por causa do tenis da Diu XD


A Diu ficou linda, mas ela é mais =3


A do Ace ficou mesmo mto foda...

Felipe Saldanha disse...

Né,ela é linda u_u

Kuroi disse...

O que voce fez com a cabeça do Frook?? kkkkkkkkk