segunda-feira, janeiro 30, 2012

[#0079] Fanartezinhas básicas 'u' + Aviso da Diu


Essa bem fodona foi da Júh *u*
Nunca vi tanto blogueiro junto -q

E teve mais essas duas da Sayu:





Muito foda o3o
Me gusta matryoshka~

Envie uma FanArt também! Clique aqui e saiba como :B

E....
Meu mouse quebrou ._.
Só me resta o do notbook, que é uma merda pra desenhar ¬¬'
Vou ter que me acustumar com ele pra não fazer uns desenhinhos ruins ._.
E o pior disso, e que eu não vou poder jogar minecraft T.T
Poder dá, mas daí eu vou morrer facilmente até pro zumbi pq vai ser dificil com o mouse do notbook -q
Hoje o blog ficou com 2 meses de vida, weeee /o/
E é só isso pessoas o/

3 comentários:

Kuroi disse...

Aaah tão muito kawaiis >.< Eu também tô fazendo uma para você o3o

Clara D. Red disse...

Que triste não jogar minecraft T3T

Anônimo disse...

fico meio sinistral os olhos da segunda fanart da tia lá(mas fico manero .3.)


ps:tenho um amigo q e administrador de um server ele pode tira os monstros ou sei lá ¬¬"


by:monzes