segunda-feira, janeiro 23, 2012

[#0073 ] FanArts...Muuuitas FanArts -qq

Primeiro a fanart bem legal do MexXx :3
Eu não entendi o "amiga"
Ele fez no chat doodle do animerda, ficou mó legal :3

E essa fodona do Shyzuki-kun X3 :
Bem foda -táparei

E lembram que eu disse que ia fazer as fanarts pra todos que participaram da campanha?
Já fiz algumas =D
E eu decidi que não vou mais fazer as fanarts à mão...Dá muito trabalho u-u
Vou fazer todas no estilo que eu uso nas tirinhas =D
Para ver as fanarts, clique no link abaixo =]



Pro Caio:

Pra Celle:

Pra Clara:

Pro Gabs:

Pra Giu:

Pro Jota:

Pra Millie:

Pro Wilker:

Essas são só algumas, eu ainda tenho que fazer as outras e.e
Falta umas 10, eu acho -q
E é só isso, espero que tenham gostado das FanArts =]




10 comentários:

WilkerHey disse...

awyeaaa

WilkerHey disse...

awyeaaa

Kuroi disse...

Tão legais Diu-chan! o3o

Lelekos disse...

diu-chan seus desenhos ficaram muitos legais ^-^

Caio Nogueira disse...

o/ ficou bem legal , XD so meu cabelo que eh maior ! XP vlw

Felipe Saldanha disse...

Como assim "amiga" ? '-'

Millie-chan disse...

Felipe, cê entendeu -q
Muito kawaii, pena que eu tenha mudado minha roupa lol
mas vlw diu X3

Diulia C. disse...

Também não entendi o "amiga" '-'

Felipe Saldanha disse...

Tipo,por que as aspas? -q

Clara D. Red disse...

ficou mto foda \o3o/