terça-feira, março 27, 2012

[#0122] Campanha - Desenhe o Felipe :3

Oêe cambada...Eu sei que ainda não fiz o cabeçalho nem atualizei porra nenhuma do blog aqui =p

Então resolvi lançar uma campanha...
Você tem que desenhar o lindo do Felipe :3
Como será a fanart, eu não sei, usem a sua criatividade -q
O prazo será dia 3 de abril, porque vai ser o aniversário do meu Felipe :3


Calma, eu vou tentar fazer o cabeçalho novo hoje, se eu ter alguma idéia legal -q Se não eu faço só os personagens parados no cabeçalho que nem o atual 

9 comentários:

ItsMe disse...

Epa,hora da La-nyan trabalhar!!
o7 Aniversário é coisa séria...
//lol

Anônimo disse...

vlw diulia u.u paramo!tranquilo no mamilo :D
ps:tenho direito de participa disso?u.u

Clara D. Red disse...

vou participar \o/ adoro mandar fanarts pro asterisk :3

Diulia C. disse...

@Romury
Aham o/

Kuroi disse...

Vou participar o3o

Mateus disse...

Vou participar tbm °3°

Kuroi disse...

http://sugoi-comics.blogspot.pt/2012/03/0033-desenho-para-campanha-do-ac.html

Aqui /\

Lucas disse...

ta namorando
ta namorando
ta namorando (x8)

hehe brinks ^^

Blue disse...

Tô dentro, postaria no meu blog... Se eu tivesse um -.-'

Um dia desses tomo vergonha na cara e crio um :B

link:
http://imageshack.us/photo/my-images/217/lipeac.png/