sexta-feira, março 23, 2012

[#0120] Desafio de Perguntas

Recebi o desafio lá do Otakus-Up =P
Vermelho: Diulia
Cinza: Felipe
Perguntas:
1- Você vê seriados? Quais?
Hm... Não lembro =p
Sim, House /o/
2- Onde você mora?
Cairo, no Egito o3o
Curitiba, paraná '3'
3- O anime que mais marcou você?
One Piece :B
Samurai X /o/
4- Lê muitos mangás?
Aham
Não o3o
5- Qual seu tipo de filme preferido?
Hmmm.... Acho que de comédia :B
Filme de animação ou terror /o/
6- Qual seu estilo?
Sei lá véi...
Sei lá véi... ²
7- Quantos anos?
12
11
8- Se você pudesse voar, voaria pra onde?
Hmm... Natal, Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Inglaterra ou Japão /o/
Sei lá o3o
9- Se pudesse escolher um poder, qual seria?
Acho que de poder me teletransportar tanto no tempo quanto pra outros lugares =D
Ficar invisível...
/\ aposto que é pra espionar gente bonita tomando banho -nnnn
10- Chocolate branco ou preto?
Branco *¬*
Branco :B
11- Se você fosse um personagem, qual seria? 
Hm...Eu gostaria de ser o Luffy (versão feminina, se der -q)...Sei lá -q
o scott pilgrim /o/

Indique 11 blogs:
Porrãm, 11? o_o
Okay...


7 comentários:

Elvis Henrique disse...

Se for para natal, vai para PONTA NEGRA!! \(ò_ó)/

Diulia C. disse...

Elvis, eu provavelmente vou morar em Campim Macio em Natal \o3o/

Diulia C. disse...

Capim* -qq

Diulia C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorenzo disse...

12 e 11 anos? LOL tamo junto to com 12 também :P

Elvis Henrique disse...

Hey! FanArt
no meu blog, espero que goste
http://crazye-e.blogspot.com.br/

Elvis Henrique disse...

Capim Macio eu já morei lá tbm ^^