terça-feira, março 27, 2012

[#0121] FanArts de março

Weee, como não tenho nada pra postar vou postar as fanarts -q

Essa daqui foi da minha amiga Isa eu apelidei ela carinhosamente de pirulita  :B
Fiquei diva -qqq

Essas foram do Neto:

Ficaram bem legaizinhas o/

Essa foi do Andriw *-* :
Ficou foda /o/

Essa foi da Lara :3 :


Sou eu vestida de Lara e ela de Diulia -q
kawaii demais *--*

Essa foi do Ph-kun =P  :
~le segura um cupcake~
My preciousssss G_G



Essa foi da Keiko :
O Felipe tá lá no meio o3o
Ficou dazora /o/


Essa da Sayuri:
Adorei *-*

Essa foi do Vilasboas/futurex/virer , ele tem varios nomes/apelidos -q :
ficou bem legal /o/

Essa foi do Crazye-e:

Foda /o/

Essa foi do Alisson:

Ele fez baseado numa foto minha *-*
Caraca, ficou muito foda =P
Como ele diz, as mina pira nos desenhos dele XD

Essa foi da Clara:
Muito fofo /o/


E eu apareci nessa tirinha do Lucas /o/
Pra ler o resto clique aqui =P

E essa do Arth:

Akaterisk \o3o/
Ou aterisktsuki -qq

Se eu esqueci alguma, me avisem -q




5 comentários:

Felipe Saldanha disse...

Esse luke é ridículo.

Clara D. Red disse...

eu sabia que o felipe num ia gosta da fanart do luke -q

Álison Paulito disse...

sei não em? isso tá me cheirando a confusão, hã e a propósito Diulia, sim elas piram nos meus desenhos

Lucas disse...

esqueceu da minha fan art!
ta ela ai:
http://2.bp.blogspot.com/-T5JDnfZX7F8/T3T3PfiTXcI/AAAAAAAAAyM/TloOQ7tbpFM/s1600/fan+art+diulia.bmp

(Claro que é brincadeira xD)

Anônimo disse...

Ficaram bem legais,,,