domingo, março 11, 2012

[#0115] Selo - Blog Fuck Yeah

Recebi o selo da Sayu ;D

Você é indicado pelo nosso blog ou por outro e assim que receber você posta o mesmo selo.Assim você deve indicar mais 5 outros Bloggers e dizer o porque os indicou
Ok então..
Eu indico...

Porque o blog da Lara é muito bom, e os desenhos dela são muito kawaiis >w<

Porque o lucas é meu abiguinho -q, e o blog, desenhos, são todos muito fodas o3o


Porque eu sempre rio com as tiras XD
e os desenhos dele são mó dazora 'u'


O blog dele é muito foda u_ú
Sempre rio com as tiras ² e as séries tem um roteiro bom bagarai o.o'


Porque eu adoro o blog e desenhos da Keiko u-u

E é só, até mai seus lymdhos -q

4 comentários:

Mateus disse...

ui, nenhum desses selos eles mandam pra mim ;D

Kuroi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kuroi disse...

Afinal me enviaram \o/

ItsMe disse...

Really?Só agora que vi -q
Lol o3o
POstar now now