quinta-feira, fevereiro 23, 2012

[#OFF] Aviso da diulia ._. + Udate feliz

Seguinte, meu pc não tá ligando mais '-'
Daí eu fui tentar da uma de técnica (-q), daí descobri que o problema é externo, não interno...Vish.
Ah, tô postando isso pelo pc da minha mãe -q
Daí eu vou ficar sem postar tirinhas :I
E peço pro felipe tentar postar tirinhas. (que não sejam non-senses e escreva a fala e.e)

Eu vou voltar a postar quando meu pai tiver a boa vontade de mandar arrumarem meu pc -q

Updeitaerola: AW YEAH! Ainda bem que eu tinha salvado alguns arquivos do blog no pendrive :D
E como o programa que eu uso é o paint, posso fazer as tiras no pc da minha mãe mesmo. Só que...O que eu salvei no pendrive é antigo, e só tem as idéias já usadas pra fazer as tiras ._.
Daí se eu não postar tirinhas, é porque eu não tenho idéias 'u' Mas já tenho umas 3 aqui =]

4 comentários:

Felipe Saldanha disse...

-okay-

Anônimo disse...

omg que triste é fik sem pc u3u

Who You Are? disse...

triste é ficar sem pc (2)

pirata da internet disse...

e agora? visito esse site diariamente espero que voltem logo :/