quarta-feira, fevereiro 22, 2012

[#0099] Desafio - Justifique sua resposta


Começando pelas regras:
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs



Agora as perguntas:
1- Qual o seu nome?
Diulia Cavallini, porque meus pais escolheram esse '-'
Felipe.Porque meus pais quiseram colocar isso.
2- Qual a sua idade?
12, porque nasci em 1999 e.e
11, Porque eu asci em 2000,.-.
3- Qual a sua música preferida?
 I want to hold your hand, dos beatles, porque é beem legal -q
Err Wait dos Beatles e Tomorrow never knows,dos Beatles também.
4- Qual seu anime preferido?
One Piece, porque a história é muito boa =3
Mitsudomoe,porque é engraçado .-.
5- Qual sua série preferida?
Não sei, porque faz tempo que eu não vejo uma série
Errr Dr,House,porque é legal.
6- Qual seu filme preferido?
2012, porque ... sim
A hard day's night, Por que é engraçado e é dos Beatles,porra! -q
7- Qual é o nome de seu blog?
Asterisk comics, porque eu não sou criativa pra nomes, e eu tava ouvindo essa música quando fui criar o blog:
(Não sei se é o vídeo certo, eu só peguei um qualquer no youtube)
Não fui eu que criei o nome .-.
8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)
Não tem nenhuma ._.
Nenhuma.
9- Qual o seu sonho para o futuro?
Criar uma banda /o/
Não vou dizer.
10- Qual sua comida preferida?
Cupcake, não preciso nem falar porque
Carne moída,porque é bom .-.
11- O que você mais gosta?
Comida -q Mentira, o que eu mais gosto são meus amigos =3 , porque eles são fodas 
Beatles e meus amigos,virtuais,que eu só tenho *okay*
12- O que você menos gosta?
Doces fora da validade
Pervertidos e-e
13- Se defina em uma palavra
Sonhadora, porque eu sonho muito e quero concretizar muitos sonhos
Chato,porque eu afasto pessoas de mim /o/
14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs


Porque eu gossto bastante delas =]
Tem mais, mas era pra colocar só 4 '-'
Véi... depois eu faço isso.
15- Você gostou dessa tag?
Não sei, porque não sei
Hã?
Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:
Vida da Internet
Otaku pescador Sonhador
Tirinhas do Felix
Tiras do Lelekos
Crazye
My big little blog

Felipe, depois você dá updeita e responde também o3o

Update:
O que tá em cinza,é o Felipe (eu)

Um comentário:

Luis H. disse...

Preguiça de fazer issu