quinta-feira, fevereiro 02, 2012

[#0082] Monstro

#TrueStory



11 comentários:

Anônimo disse...

ASSASINO!!!!!SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER!JÁ PENSOU QUE ESSA JOANINHA PODIA TER UMA FAMILIA E FILHOS O ESPERANDO NO QUINTAL???MONSTRO!!


By:Celle(peidei)

Diulia C. disse...

Felipe, seu monstro! -q

ItsMe disse...

Felipehh -q que horroh...Matando uma criaturinhah indefesa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diulia C. disse...

Romury, eu que exclui o comentário ^^ Se for pra comentar besteira, nem precisa vir aqui

Diulia C. disse...

Você só sabe o nome dele,e não a história
Então não julgue =)

Anônimo disse...

não diu D:
ele falo uns negocio pra mim e eu fiquei bravo >:/
mas agora agente se entendeu ^^
(eu acho)
acabei com o "outro blog"pode tirar o banner não oculpa espaço ^W^
ps visita meu novo blog?
se quiser posso fazer parceria com o seu '-'
entendeu a piada pareria com o seu?
ueeheauaehauheauehuaeh
entendeu?
eunão sou bom com piadas -.-'

Anônimo disse...

http://mundo-de-rory.blogspot.com/
eu "meio que me inspirei"em vcs
(não os desenhos nein jeito de desenhar)apenas por ser varias histórinhas ^w^

Anônimo disse...

sei que ja comentei demais masi o que significa o c do teu nome ?'-'

Felipe Saldanha disse...

É o sobrenome dela. Cavallini

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaataaaaaa