sábado, abril 28, 2012

[#0143] FanArts de abril

Desculpe pela falta de posts, é que eu estava em semana de provas ^^'
Enfim, vamos às fanarts -q

Essas foram da Lara ;3

Ficaram bem kawaiis x3

Esse desein o Mex fez no dudou do chat dele -q
Não sabia se era pra considerar fanart ou não, então resolvi postar o3o

Essa foi da Keiko:
ficou dazora *u*

Essa da Pankoa:
ficou bem legalzin \o3o

Essa foi do Shyzuki-kun x3
Ficou muito foda *o*

Essa foi do futurex:
ficou bem legalzin o/

Essa foi do Arthur:
kawaii >w<

Essa foi o Lelekos que fez:
ficou dahora! *O*
adorei os efeitos :3

Minhas provas já estão acabando (falta só 1)
então eu voltarei a postar normalmente! '3'


Ah, eu também comecei a postar no Coisas de Otakus :3
Acessem lá também! x3


~le marcador novo


3 comentários:

PankoKoa disse...

Porque todo mundo me chama de Pankoa e não PankoKoa?? .-.

MexXx disse...

Nem era pra considerar! é só um raskunho! U3U

XD

MexXx disse...

@Pankoa
Por que sera Pankoa? -q

XD