terça-feira, abril 03, 2012

[#0130] Resultado da campanha =3

Oeee cambada.
Malz pela demora pra postar isso aqui... Sacoméné
Vários participara, yupii -q

Mas antes de tudo, feliz aniversário Felipe! /o/

voltando ao assunto das fanarts... -q
Essa foi da Lara =3
ficou foda *o*


Essa fanart foi da Caah 'u'
Se ela tiver blog, me avisem -q
muito fofo *--*


Essa foi do Takamatsu :B
Ficou mto dahora =P

Essa do Blue:
adorei XD

ficou bem legal /o/

Essa da Clara:
omg, o bolo de aniversário do Felipe foi de morango, como ela adivinhou? ò3ó
ficou mto show /o/


Essa foi da Giu:
ficou show de bola xP


Essa a Kuroi que fez o3o :
Ficou beeem legal /o/

Essa foi da ~leitora~ Mariana:
*--* ficou mto kawaii

Essa foi do Mateus:
ficou maneirin /o/

Essa o Rory que fez :B
ficou show \o/

Essa foi da Vivi-chwan:
kawaii *---*
adoguei -q


E eu fiz esse desenho pro Felipe =3
Não achei que ficou tão lecal, mas ele gostou, e é o que importa =P

:B

E.. só. /o/




13 comentários:

Clara D. Red disse...

lol, o bolo da base veio de morango e eu nem mudei u-u

Felipe Saldanha disse...

Muito obrigado à todos,ficaram muuito fodas :3

Mateus disse...

Parabéns Felipe-kun :D

o disse...

Valeu por ninguém me dar fanart no meu aniver -okay- -q

Giulia Campos disse...

NÃAAAAAAAAAAAAOOOO!!!!!!!!!!!!! ME DAVA O BOOOOLOOOO!!!!!

Anônimo disse...

cara não entrei no pc hoje!tava indo dormi e me lembrei do teu niver -q feliz aniversario \o
(ainda não é meia noite lol)

Anônimo disse...

@felipe akele é o joey do ah negão :P

Anônimo disse...

o mais foda foi o da clara ^^

o disse...

Ah, e é pra por o link do GP não do OS è3é

Kuroi disse...

De nada Felipe :B

Clara D. Red disse...

@Rory
valeu o3o

Lorenzo disse...

Dá tempo de mandar ainda? :3

Diulia C. disse...

@Lorenzo
A campanha já acabou =/
mas se quiser mandar como uma fanart normal, eu aceito o/
daí eu posto no fim do mês, com as outras fanarts e tal :B