quinta-feira, junho 21, 2012

[#0196] FanArts de Junho + Update

Eu fiz essa FanArt aqui pra Kuroi :3
Clica aqui que amplia =D (comentem o que acharam desse desenho =P)

E o Fê apareceu nessas tiras, do Andriw, e do Math =3


E eu apareci dessa da Sayu =D


E sobre as fanarts,
teve ess aqui da Keiko, onde eu e o Fê aparecemos :3
Ficou bem legal XD

Essa foi ela que fez também =3
Ficou muito show >.<

E teve essa da Kuroi também :B
Ficou muito fofo *O*

E teve essa do Interchaid:

Ficou muito foda =P

Só isso, se eu esqueci de alguma fanart, me avisem pelos comentários o3o

UPDATE:
A Ti-chan fez essas fanarts :3



Ficaram muito fodas, realmente gostei x3


14 comentários:

Rexx ☠ disse...

legal o desenho

interchaid disse...

nossa todos ficarão fodões *-*

Ti-chan disse...

amei a FanArt que você fez para a Kuroi-chan! Kawaii!
Diulia, você se esqueceu de minha fanArt XD (é bem provavel que você nem tenha recebido... (._. )
Bem, sorte a minha ^o^
Kissus

Diulia C. disse...

@Ti-chan
Você mandou fanart? mas não apareceu nenhum email ou comentário com ela D:

Math disse...

Zumbis!!!
-qqqqqqq

Vinny disse...

posso fazer uma fanart hentai? q

Felipe Saldanha disse...

nop -q

Diulia C. disse...

@Vinny
não o-o

Kuroi disse...

Me gusta da fanart que você fez pra mim =3

Vinny disse...

okay :C q

Ti-chan disse...

@Diulia C.
Você me manda seu endereço? Eu lhe mandei 3 fanArts, mas sei que errei no endereço e.e
Kissus ^3^

Diulia C. disse...

@Ti-chan
manda pro email diulia-@hotmail.com o3o

Ti-chan disse...

Arigatou, Diu-chan! É que eu mandei para diulia@homail.com ^^'

Diulia C. disse...

@Ti-chan
ah tá XD