quinta-feira, maio 31, 2012

[#0186] Como andam as coisas?

Sim,eu gosto de humor negro. =D



9 comentários:

Diulia C. disse...

o que é "TDL"? -q

Felipe Saldanha disse...

@Diulia C.

Tudo

De

Loko

c:

Pedro Henrique disse...

sahusuausa
me lembra o cara que falo pro cadeirante que deve sempre andar em frente kkkk

Sam_the_best disse...

Iae Diulia, Fala aew Felipe O/ Eu Queria Parceiria *--* ( sorry, é que eu sou nova nessa parada de Blogs de Tirinha, e eu acho seu blog muito divo )

Diulia C. disse...

@Mithia_Cava
Qual o seu blog?

Math disse...

HUMOR NEGRO!!!!!! >O
Vou xingar muito no twitter -nnnn

Eu nem tenho twitter :B -q

Sam_the_best disse...

http://mithiacomic.blogspot.com.br/

Diulia C. disse...

@Mithia_Cava
Só aceito parceria com blogs que já tenham 5 postagens ^^' (sem ser avisos, apresentações e etc.)

Sam_the_best disse...

Okay! Vou ir tomar Banho de Ideias então! u-u quando eu postar 5 tiras, eu falo :D