Envie-nos uma FanArt

Aqui é uma página feita exclusivamente pra você que quer nos mandar uma FanArt Por favor me manda uma fanart. Eu tô andando meio forever alone hoje em dia -qn
Postaremos todas as FanArts aqui nessa joça no blog.
Para nos enviar uma FanArt, pode ser leitor, ou blogueiro.
Você posta a sua FanArt no seu blog, e nos avise pelos comentários, ou envie para o email: diulia-hotmail.com com a imagem em anexo.

Eu posto TODAS no blog =3

7 comentários:

PankoKoa disse...

Minha fã Art Diula

http://koacomics.blogspot.com.br/2012/04/005-fa-art-para-o-asterisk-comics.html

Ta feio né?! Já sabia! >.<

♥Lalawinx♥ disse...

Diulia, fiz uma fanArt sua e do Lipe!

https://lh6.googleusercontent.com/-FqcIsUIItvM/T_d1KNzaMYI/AAAAAAAAAS0/fad20VWkoTg/s296/Diulia%2526Lipe.png

Espero que gostem! E claro, postem no blog...
Ass: Laíza, fã de vcs todos!
Não coloque "♥Lalawinx♥" na hora de postar a fanArt! Bjo, bjo, bjo!

♥Lalawinx♥ disse...

Esqueci de dizer que ñ tenho blog! Bjo, amo o blog!

Diulia C. disse...

@Laíza
obrigado pela fanart, ficou linda x3

♥Lalawinx♥ disse...

Diulia, eu sabia q vc ia gostar! Posta no blog por favor!!!!!!!!!!!!!!
Bjos

Diulia C. disse...

@Laíza
Vou postar no fim do mês, junto com as outras fanarts recebidas
se não eu fico enchendo o blog de fanarts e tal ^^'

♥Lalawinx♥ disse...

tá bom! Sendo assim, sim!